faça seu pedido de oração online, aqui no blog você poderá fazer sua oração que será publicada imediatamente online para que outras pessoas orem por você, você pode fazer um pedido ou orar pelos pedidos do site, também as orações serão lidas pela equipe de oração do projeto orarsemcessar.6a7tododia@gmail.com


Confiem em Deus, abra seu coração a Ele, e tudo mais Ele o fará.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vida sentimental

titulo: Vida sentimental
mensagem: Eu Renata Faria peço oração pela minha vida sentimental que de alguns anos pra cá anda muito amarrada, toda vez q penso em q serei feliz de verdade sempre acontece alguma coisa e tudo se desmorona, atualmente sou completamente apaixonada por um rapaz chamado Paulo Henrique Nascimento q é maravilhoso q também me ama mas pelo tropeços da vida nos separamos, agora voltamos a nos falar e o amor ainda existe peço que Jesus com toda seu amor e bondade nos faça felizes juntos, para nos casarmos, formar uma família abençoada por Deus pois esse é meu maior sonho e Jesus sabe do meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário